Um dos salgados mais queridos do Brasil já pode ser encontrado nos restaurantes do BURGER KING®. A rede criou uma adaptação exclusiva da receita tradicional e lança a Coxinha Fries, uma coxinha em formato de batata frita, que será vendida em todo país. É o fim da polêmica “se come pela ponta ou pela bunda”, já que, segundo a campanha que anuncia a novidade, para o BK, se for coxinha, tanto faz.
O que torna a novidade ainda mais saborosa é o acompanhamento dos molhos “furioso”, mais apimentado, ou barbecue. Com seis unidades, a porção de Coxinha Fries pode ser adquirida com o lanche ou separadamente.
“Tanto a coxinha como a batata frita são duas paixões dos brasileiros. Por isso juntamos a ideia desses dois produtos em um só. Esperamos agradar a todos com a novidade e, principalmente, acabar com esse debate nacional, que é por onde começa a comer o salgado”, brinca Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do BURGER KING®. “Queremos que todos experimentem esse novo jeito divertido de comer coxinha”, completa.
Em todos os países em que atua, o Burger King cria inovações e brincadeiras com a cara dos consumidores locais. “Além de trazer os costumes de cada país para dentro de nossas cozinhas queremos oferecer produtos, conceitos e ideias que sempre surpreendam a galera. Por isso o tom da nossa campanha é bastante irreverente”, explica o diretor.
Sabendo disso, a campanha terá como trilha sonora um legítimo funk que promete ficar grudado na cabeça do público. A letra vai colocar um ponto final na discussão afirmando “Coxinha Fries, se é coxinha, tanto faz”. Para quem ficou curioso, a campanha estará nas redes sociais da marca e as Coxinhas Fries nas lojas BURGER KING® de todo país.
Serviço – Coxinhas Fries do BURGER KING®
Valores sugeridos*: R$ 6,90 (porção combo) e R$ 9,90 (porção individual)
*Os preços sugeridos podem variar de acordo com a unidade BURGER KING®
SOBRE BK BRASIL S.A.
A BK Brasil Operação e Assessoria um Restaurantes S.A. é o master franqueada da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 600 estabelecimentos. Para mais informações, visitewww.burgerking.com.br ou a marca no Facebook e no Twitter.
SOBRE A BURGER KING® CORPORATION
Fundada em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres fast food do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 16 mil restaurantes em aproximadamente 100 países e territórios dos Estados Unidos. BURGER KING® é propriedade do Restaurant Brands International Inc., uma das maiores empresas de serviço rápido de restaurante do mundo. Para mais informações, visite www.bk.com.
[…] ou não, não dá para saber, mas no APP do BK, ela não tem previsão de terminar. Ou seja, o Burger King garante que a mamata é comer bem e pagando pouco. E para fazer a premissa valer, a oferta de […]