A campanha de Outono 2019 de CALVIN KLEIN JEANS, Vem pra dentro #MYCALVINS, captura a excitação do toque físico e o espírito espontâneo do amor com casais da vida real.
Clicada pelo fotógrafo e diretor Theo Wenner, a mais nova campanha traz um olhar intimista sobre o amor moderno. Em uma série de imagens e vídeos, o grupo é registrado em locações do dia a dia – em sofás e bancos de praças – para uma campanha espontânea que é sexy e liberal.
Casais da vida real, Patrick Schwarzenegger e Abby Champion, Iris Law e Jyrrel Roberts, Aqua Parios e Selena Forrest, Lexi Boling e Ben Allen são fotografados juntos e individualmente ao lado do músico Lay Zhang nas mais novas peças essenciais de CALVIN KLEIN JEANS.
Nessa temporada, o icônico logo CALVIN KLEIN domina peças minimalistas e modernas. Silhuetas inspiradas no street style ganham faixa com logo gráfico e um novo jeans inspirado nas peças de trabalho são atualizados com a lendária costura omega da marca. Novo fit de jeans High-Rise Skinny é introduzido junto de casacos criados com peças à prova do clima.