Vans anuncia o lançamento da coleção Vans x Harry Potter no Brasil

Nessa temporada, a Vans colabora com a Warner Bros. Consumer Products em uma coleção inspirada no universo de Harry Potter

Batizada e inspirada em cada casa da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts do universo de Harry Potter, a Vans lança quatro cores exclusivas em quatro icônicas silhuetas clássicas da Vans: um Sk8-Hi para Grifinória, um Era para Sonserina, um Authentic para Corvinal e um Slip-On para Lufa-Lufa.

Nessa temporada, a Vans colabora com a Warner Bros. Consumer Products em uma coleção inspirada no universo de Harry Potter
A coleção Vans x Harry Potter está disponível em revendedores autorizados e no site oficial. Foto: divulgação

Seja goofy ou regular, Grifinória ou Sonserina, a coleção Vans X Harry Potter de calçados, vestuários e acessórios irá atender a todos os fãs da franquia com a coleção disponível no mercado brasileiro a partir de 18 de Julho.

Inspirado e batizado de acordo com a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, a Vans lança quatro modelos clássicos baseados nas quatro casas da série: um SK8-Hi (Grifinória), um Era (Sonserina), um Authentic (Corvinal), e um Classic Slip-On (Lufa-Lufa). A coleção de calçados ainda é composta por um ComfyCush Era (Profeta Diário), tematizado com as impressões e notícias dos jornais dos mágicos.

Apoiando o oferecimento de calçados, a colaboração entre Vans X Harry Potter apresenta uma coleção vestuários masculino e feminino também inspirados nas quatro casas de Hogwarts. A linha de vestuário masculina apresenta uma mochila Old Skool (Grifinória), uma Torrey (Relíquias da Morte) e um moletom das quatro casas.

O oferecimento de vestuário feminino é sustentado por uma camiseta dois tons de manga longa cropped (Relíquias da Morte) e por uma mochila inspirada nos Comensais da Morte (grupo liderado por Lord Valdemort) que possui um logo refletivo e um patch com o logo da série.

A coleção Vans x Harry Potter está disponível em revendedores autorizados, em vans.com.br e nas Vans Stores (Morumbi, Ibirapuera e Bourbon)

Comente