Comunidade de Porangaba recebe espetáculo teatral no próximo domingo

A peça que o pessoal de Porangaba e região vai assistir é a El General, resultado de uma pesquisa de dois anos com o foco no palhaço de rua

Ator, palhaço, músico (cavaquinho, saxofone, percussão), malabarista Rafael de Barros do Exército Contra Nada é a atração do próximo domingo em Porangaba, dia 4 de agosto, às 15 horas, no projeto TEM TEATRO NO GENEROSO.

A apresentação acontecerá no Sitio das Figueiras – Núcleo de Intercâmbio de Permacultura e Artes, que fica localizado no bairro rural do Generoso e visa reunir a comunidade para entretenimento e interação com as artes cênicas.

Rafael de Barros Comunidade de Porangaba recebe espetáculo teatral no próximo domingo, 04
Rafael de Barros. Foto: divulgação

A peça que o pessoal de Porangaba e região vai assistir é a El General, resultado de uma pesquisa de dois anos com o foco no palhaço de rua. Desde sua estréia, Rafael de Barros já apresentou a peça nos estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Acre, Minas Gerais e Paraíba, além de Espanha e Grécia.

O projeto TEM TEATRO NO GENEROSO está em sua segunda edição e propõe a difusão de espetáculos teatrais e circenses para a comunidade de Porangaba e região.

Serviço

4 de agosto de 2019 (domingo)
Horário: 15 horas
Tem Teatro no Generoso! – El General
Sítio das Figueiras – Estrada Municipal de Porangaba, 426, km 1
Entrada: ingressos no chapéu (pague quanto puder)

PORANGABA
Porangaba é um município do estado de São Paulo, no Brasil. Localiza-se a uma latitude 23º10’33” sul e a uma longitude 48º07’30” oeste, estando a uma altitude de 525 metros. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 9 779 habitantes.

Comente