Início LGBT+ Conheça 5 aplicativos de relacionamento para o público gay

Conheça 5 aplicativos de relacionamento para o público gay

Conheça 5 aplicativos de relacionamento para o público gay
Conheça 5 aplicativos de relacionamento para o público gay
Para LGBTQ+, pode ser mais difícil encontrar alguém pelos aplicativos comuns de relacionamento, porque a grande maioria dos cadastrados são héterossexuais.
.
Na última edição da Parada LGBTQ+, evento em prol do orgulho e respeito por esse público que aconteceu na Avenida Paulista, em 2019, contou com a participação de mais de três milhões de pessoas. Por mais que pareça besteira, isso mostra a força que estão ganhando na sociedade, mostrando para elas que existem pessoas iguais onde podem encontrar um refúgio e quebrar tabus pelo mundo.
.
Diante disso, muitos setores estão expandindo seus pensamentos e criando ideias e plataformas que apoiam a causa, inclusive os aplicativos de relacionamento.
.
Segundo o site Universo Sugar, há 6,5 vezes mais sugar boys do que sugar daddies, dentre gays e bissexuais cadastrados na plataforma, e das mais de um milhão de sugar babies, aproximadamente 20% tem interesse em ambos os sexos.
.
Conheça 5 aplicativos de relacionamento para o público gay
Pensando nisso e com o objetivo de incentivar cada vez mais as pessoas a encontrarem companhias perfeitas pela internet, nós listamos 5 apps para o público LGBTQ+ que oferecem opções para todos os gêneros e orientações sexuais:
.
• Hornet
.
Esse aplicativo tem um estilo mais comum e é super simples, com foco somente no público LGBTQIA+. O app mostra as pessoas mais próximas a você e se tiver interesse é só chamar pelo chat.
.
Além disso, é possível colocar fotos públicas e você pode bloquear parte das fotos (sendo nudes ou não) e garantir acesso apenas para os usuários selecionados. Eles também possuem uma aba de stories, mas é diferente do que estamos acostumados, por lá você consegue reunir dicas e notícias curadas pelo app.
.
Sua versão também inclui a web, o que é um diferencial do Hornet.
.
• Femme
.
Esse aplicativo é exclusivo para mulheres homossexuais e bissexuais. Ele é um dos apps que inclui o Grupo Match, empresa que criou o famoso Tinder e foi criado pensando na segurança do público LGBT feminino.
.
Além das funções básicas para encontrar um par, o Femme possui uma ferramenta chamada Denuncie, para garantir um ambiente virtual seguro, onde você não encontre perfis fakes de homens.
.
Atualmente, o Femme só se encontra para Android.
.
• G Encontros
.
Essa plataforma brasileira é uma das mais antigas nesse segmento. Desde 2010, a equipe se dedica 24h para manter o app um ambiente seguro e livre de preconceitos.
.
Já faz um tempo que possuem um aplicativo para Android, mas não para Iphone, e atualmente, já contam com mais de um milhão de cadastrados. Sendo bem simples de usar: se houver o interesse por uma pessoa, basta curtir o perfil dela ou mandar uma mensagem.
.
Scruff
.
Voltado para o público LGBT masculino, o Scruff tem mais de 12 milhões de usuários e possui filtros que facilitam a busca para encontrar o que você deseja. A aba Match funciona como um Tinder Gay e você dá like nos rapazes que têm interesse em conhecer melhor.
.
Um diferencial deles é aba Venture, que permite conhecer pessoas locais de onde esteja ou pedir dicas do que conhecer, sendo ótimo para viagens.
.
Eles não possuem versão web, mas estão disponíveis para Android e IPhone.
.
• Universo Sugar
.
Assim como citado acima, a plataforma é aberta para todas as pessoas, independente de sua sexualidade. Voltada para a busca de homens e mulheres, maduros e ricos, os sugar boys e as sugar babies conseguem escolher no seu cadastro o sexo que tenham interesse, e assim, achar a companhia ideal para viver momentos inesquecíveis.
.
O Universo Sugar, que está no mercado desde 2016 e que conta com mais de 2,7 milhões de usuários, afirma que essa inserção dos mais de 18 milhões de gays, lésbicas, bissexuais e todo o público LGBTQIA+, é importante para que o preconceito acabe. Por isso, a plataforma é aberta à diversidade e escolha de cada um, pois acreditam que todos podem encontrar um parceiro que seja ideal, independente do tipo de relacionamento.
.
Agora fica mais fácil observar como essas formas de se relacionar estão mudando, chegando a todas as pessoas, e como a criação dessas plataformas e aplicativos são importantes para que esse público encontre uma pessoa parecida, com gostos semelhantes e que desfrute do melhor da vida com uma companhia agradável.
.
Sobre o Universo Sugar
.
Com o compromisso de proporcionar sempre a melhor experiência aos usuários, o Universo Sugar é uma plataforma especializada em Relacionamento Sugar, mais conhecido como “Relacionamentos Patrocinados”. No mercado desde 2016, a plataforma conta com 2,7 milhões de usuários, entre eles Sugar Daddies, homens maduros e bem-sucedidos, e Sugar Babies, mulheres que gostam de conforto e segurança financeira em seus relacionamentos.
.

SEM COMENTÁRIOS

Comente Cancelar resposta

Sair da versão mobile