Início ENTRETENIMENTO & LAZER MÚSICA Eternizada na voz de Maria Bethânia, ‘Tua’ ganha versão de Adriana Calcanhotto

Eternizada na voz de Maria Bethânia, ‘Tua’ ganha versão de Adriana Calcanhotto

Música de autoria da artista e consagrada na voz de Maria Bethânia faz parte do álbum "Margem"

Adriana Calcanhotto
Adriana Calcanhotto

Adriana Calcanhotto lançou nesta terça-feira, 30/07, o clipe da música “Tua”, que faz parte do seu recém-lançado álbum “Margem”. A música eternizada na voz de Maria Bethânia, que conquistou o Grammy Latino por sua versão, ganha nas mãos da autora nova vida, incluindo clipe dirigido por Murilo Alvesso.

O vídeo traz mais uma vez a simplicidade poética característica neste trabalho de Adriana. Despida, a cantora segue em primeiro plano em um fundo escuro e projeções são feitas em seu corpo.

Sobre a composição e gravação de “Tua”, Adriana Calcanhotto conta: “Compus em Roma, em um verão tão quente que não dava pra sair do quarto do hotel antes das 19h. Durante uma semana foi assim e durante essa semana fiz uma canção que começasse com uma palavra compreensível em português e em italiano. TUA, pensei. Foi uma doce prisão aquela. Com o ar condicionado no talo escrevendo sobre a ilusão de pertencimento que o amor pode causar. Maria Bethânia gravou essa canção lindamente, o que torna a minha versão automaticamente inferior, mas sendo eu a autora achei que não faria mal em registrar”.

Lançado em junho, “Margem” é o terceiro disco, que completa a trilogia do mar, iniciado com “Maritmo” (de 1998) e seguido de “Maré” (de 2008). Todas as nove faixas ganharão clipe, já tendo sido lançados os vídeos de: “Margem”, “Lá Lá Lá”, “Dessa Vez” e “Era Pra Ser”.

Ouça o álbum “Margem”: https://smb.lnk.to/ACMargem

SEM COMENTÁRIOS

ComenteCancelar resposta

Sair da versão mobile