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Gisele Bündchen é estrela de campanha do Boticário

Gisele para O Boticário

Sim! O Boticário convidou ninguém menos que Gisele Bündchen para brilhar em sua nova campanha de divulgação da maquiagem premium Make B.. A über model já fez as fotos e gravou o filme que estreia no próximo dia 08 de abril, no intervalo do Fantástico, da Rede Globo. Será que Gisele precisa de maquiagem para se sentir bonita? Anote na agenda e confira a resposta na campanha.

o boticário
Gisele. Foto: Lu Prezia

O Boticário em Itapetininga

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com mais de 3.700 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Sobre Gisele

A sua carreira começou aos quatorze anos de idade quando foi descoberta por olheiros de uma agência de modelos enquanto fazia um “desfile” para debutantes, para a sua formatura de conclusão de ensino fundamental (8ª série). Inicialmente, trabalhou para a agência de modelos Elite Model Management, depois passou a ser representada pela IMG Models.

Modelo
Bündchen fez anúncios e fotografias para grifes renomadas, incluindo Valentino, Zara, Bulgari, Versace, Victoria’s Secret, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabbana, Colcci e outros. Também apareceu nas capas de revistas como Marie Claire, Vogue, Arena, Forbes, Vanity Fair, Time, Newsweek e Rolling Stone. Em sua carreira, estima-se ter aparecido em quinhentas capas de revistas.

Em 1999, a figura carismática de Bündchen e sua notoriedade no mercado da moda, levou a Vogue a afirmar que graças a ela houve o “retorno da modelo sexy”, já que parece ter marcado o fim de uma tendência de modelos de aspecto pouco saudável, como era considerada Kate Moss na época. Nessa época, a revista norte-americana New York Magazine criou a terminologia über-model para designar especificamente o sucesso inédito atingido pela modelo, então com dezoito anos. O termo, que vem do alemão e significa “acima de todas”, foi criado para designar especificamente a carreira da modelo, que foi a que teve mais sucesso, foi a mais requisitada e consequentemente a mais bem paga da indústria da moda até os dias de hoje.

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