Início NOTÍCIAS IZA e Kond participam de ação da Natura no Prêmio Multishow 2020

IZA e Kond participam de ação da Natura no Prêmio Multishow 2020

Essencial Mirra, lançamento da marca, presta homenagem aos artistas e a uma personalidade marcante da música brasileira para celebrar aqueles que são protagonistas de sua vida

IZA e Kond participam de ação da Natura no Prêmio Multishow 2020
Reprodução

Para promover o lançamento da fragrância Essencial Mirra, a Natura se une a IZA e Kond para uma Homenagem Essencial durante a cerimônia de entrega do Prêmio Multishow 2020, que acontece no dia 11 de novembro, a partir das 22h30, no Multishow. A ação foi desenvolvida pela agência DPZ&T.

Antes mesmo da premiação, IZA dará uma entrevista sobre a campanha da Natura, que está no ar desde a semana passada, e comentará sobre a homenagem que fará no palco a uma personalidade essencial da música brasileira.

A pessoa escolhida representa o pilar de Essencial, destacado na campanha da marca, sobre o poder de transformar e buscar o que é de verdade e o que faz sentido – um poder inerente a quem receberá a homenagem; alguém que sempre foi capaz de articular sonhos, abrir espaços e defender sua própria reinvenção como artista, ao longo de uma carreira de sucesso.

No decorrer da premiação, IZA e Kond irão ao palco para a tão esperada Homenagem Essencial. Após esse momento, IZA cantará “Tente Outra Vez”, o clássico de Raul Seixas, que é tema da campanha de Essencial Mirra na companhia da voz da personalidade homenageada.

Além disso, IZA, Kond e outros influenciadores promovem um aquecimento da Homenagem Essencial em suas redes sociais. Destaque ainda para o envolvimento de Nat Natura, a consultora de beleza Natura, influenciadora digital e porta-voz da marca no Twitter, interagindo, comentando os prêmios e convidando as pessoas a assistirem ao Prêmio Multishow 2020 e a Homenagem Essencial.

A Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,8 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop.

A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico.

É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The LeapingBunny”, concedido pela organização de proteção animal CrueltyFreeInternational, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”.

SEM COMENTÁRIOS

Comente Cancelar resposta

Sair da versão mobile