Alinhada com a febre que arrebatou a atenção das crianças, a Nickelodeon, como criadora do autêntico ‘SLIME’, acaba de anunciar a estreia do primeiro reality show para eleger o melhor slime master do Brasil. Com produção 100% nacional, o reality show, ‘Nick Master Slime’, será apresentado pelo astro teen, João Guilherme, e contará com um time de juradas que são especialistas no assunto.
Com patrocínio de Acrilex, o reality tem estreia confirmada para 16 de agosto, às 16h30, com dois episódios inéditos por semana, toda sexta e sábado, na Nickelodeon, no site Mundo Nick, no aplicativo Nick Play e no canal oficial da Nickelodeon no Youtube.
Em um cenário composto por um laboratório de slime e com diversos ingredientes para serem usados e misturados, seis competidores
irão se enfrentar em desafios superdivertidos e melequentos em busca do título de Master Slime.
SERVIÇO: ‘NICK MASTER SLIME’
Estreia: dia 16 de agosto, às 16h30, na Nickelodeon, no site Mundo Nick, no aplicativo Nick Play e no canal oficial daNickelodeon no Youtube.
Episódios inéditos: todas sextas-feiras e sábados, às 16h30, na Nickelodeon, no site Mundo Nick, no aplicativo Nick Play e no canal oficial da Nickelodeon no Youtube.
***
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live-action como ‘Vikki RPM’, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.
***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.