Nickelodeon anuncia primeiro reality dedicado ao slime

Apresentado por João Guilherme, seis competidores irão se enfrentar em desafios em busca do título de Primeiro Nick Master Slimer do Brasil

Alinhada com a febre que arrebatou a atenção das crianças, a Nickelodeon, como criadora do autêntico ‘SLIME’, acaba de anunciar a estreia do primeiro reality show para eleger o melhor slime master do Brasil. Com produção 100% nacional, o reality show‘Nick Master Slime’, será apresentado pelo astro teenJoão Guilherme, e contará com um time de juradas que são especialistas no assunto.

Com patrocínio de Acrilex, o reality tem estreia confirmada para 16 de agosto, às 16h30, com dois episódios inéditos por semana, toda sexta e sábado, na Nickelodeon, no site Mundo Nick, no aplicativo Nick Play e no canal oficial da Nickelodeon no Youtube.

Em um cenário composto por um laboratório de slime e com diversos ingredientes para serem usados e misturados, seis competidores

slime Com 10 episódios, a estreia está prevista para 16 agosto, às 16h30, na TV, no site Mundo Nick, Nick Play e no YouTube
Com 10 episódios, a estreia está prevista para 16 agosto, às 16h30, na TV, no site Mundo Nick, Nick Play e no YouTube. Foto: divulgação

irão se enfrentar em desafios superdivertidos e melequentos em busca do título de Master Slime.

SERVIÇO: ‘NICK MASTER SLIME’

Estreia: dia 16 de agosto, às 16h30, na Nickelodeon, no site Mundo Nick, no aplicativo Nick Play e no canal oficial daNickelodeon no Youtube.

Episódios inéditos: todas sextas-feiras sábados, às 16h30, na Nickelodeon, no site Mundo Nick, no aplicativo Nick Play e no canal oficial da Nickelodeon no Youtube.

***

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live-action como ‘Vikki RPM’, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

Comente