Início LGBT+ ‘O Brasil merece um presidente gay’, diz Mister Lins

‘O Brasil merece um presidente gay’, diz Mister Lins

Max Souza, namorado de prefeito do interior de SP que concorre ao título de Mister, diz em entrevista em rádio que o país merece um presidente LGBT+

Max Souza, namorado de prefeito do interior de SP que concorre ao título de Mister, diz em entrevista em rádio que o país merece um presidente LGBT+
Foto: divulgação

O Brasil possui a maior Parada Gay do mundo e é um dos principais destinos para comunidade LGBT. Para o candidato a Mister Brasil Max Souza, ter um presidente assumidamente gay pode ser apenas uma questão de tempo. “Sou casado com um prefeito gay, ele deixou claro desde as eleições sobre a sua opção sexual e nada o atrapalhou, estamos evoluindo. Para termos um presidente gay no Brasil é só uma questão de tempo”, falou em entrevista para a rádio Exclusiva FM, em São Paulo.

Foto: divulgação

Max aproveitou para relembrar sobre o caso de Pete Buttigieg, 37, um novo nome cotado para a corrida presidencial dos Estados Unidos divulgado no início de 2019. Ele assumiu a homossexualidade em 2015 e se casou em 2018. Assim como Pete, Max pede para que o poder olhe pelas minorias e defende publicamente, em seus discursos, os direitos da população LGBT. Por outro lado, o Mister Lins também comentou o caso do presidente da Filipinas, em que ele disse que foi “curado de ser gay”.  “Isso é uma discussão que não tem fim, para mim, cura gay não existe”.

O modelo também defende a criação de uma lei federal para aumentar a proteção de LGBTs contra discriminação. “Precisamos acabar com a guerra contra os homossexuais no Brasil”.

Confira a entrevista completa nesse link: https://www.facebook.com/exclusivafmm/videos/2492385484158730/

SEM COMENTÁRIOS

Comente Cancelar resposta

Sair da versão mobile