Início ENTRETENIMENTO & LAZER GASTRONOMIA Outback do Shopping Center Iguatemi Esplanada estreia delivery em Sorocaba

Outback do Shopping Center Iguatemi Esplanada estreia delivery em Sorocaba

Os fãs da marca agora podem saborear os pratos icônicos da rede em casa

Crédito: Ricardo Lima delivery
Crédito: Ricardo Lima

O Outback anuncia uma novidade para os sorocabanos: agora é possível pedir as delícias da marca em casa, no trabalho ou em qualquer lugar usando o aplicativo iFood, com a chegada do serviço de delivery à unidade do Shopping Center Iguatemi Esplanada.

A experiência inédita tem como objetivo efetuar o serviço em tempo máximo de 50 minutos, considerando um raio de entrega de até 4 km, para garantir agilidade e qualidade, sendo que o cliente paga pelos pratos o mesmo valor cobrado no restaurante, acrescentando apenas a taxa de entrega.

“Anunciar a abertura do delivery em Sorocaba, cidade estratégica que conta com muitos fãs da marca, é uma grande conquista para nós. Por meio desse serviço conseguiremos promover uma comodidade a mais, garantindo sempre as melhores experiências aos nossos clientes”, afirma Thayse Carvalho Maia, sócia-regional do Outback Steakhouse.

“Nosso delivery foi pensado para levarmos o #MomentoOutback aos nossos clientes em todas as ocasiões, seja através de um almoço rápido no trabalho ou até mesmo um jantar com os amigos e momentos em família. Pensamos em todos os detalhes para garantir sempre a melhor experiência”, diz Denis Nogueira, gerente de Novos Negócios da Bloomin Brands no Brasil.

Com a abertura do delivery na unidade do Iguatemi Esplanada, o Outback já conta com 50 unidades que disponibilizam esse serviço no Brasil.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 44 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que conta com outras marcas no país, como Abbraccio Cucina Italiana e Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar.

SEM COMENTÁRIOS

ComenteCancelar resposta

Sair da versão mobile