Sandy&Junior: 10 músicas mais procuradas pelos brasileiros desde anúncio do retorno da dupla

A turnê comemorativa dos 30 anos de carreira desde a primeira aparição no palco, intitulada “Nossa História”, chegou em São Paulo dia 24 de agosto, no Allianz Parque, com todos os ingressos já esgotados.

SEMrush analisou quais canções da dupla foram mais pesquisadas, em mecanismos como Google, Yahoo e Bing, pelos brasileiros desde quando a turnê foi anunciada – 13 de março. Disparada no topo do ranking, a melodia que marcou a vida de muitos brasileiros na década de 90, “Maria Chiquinha”, com 149,4 mil pesquisas realizadas na internet nesses 5 meses. O hit teve sua letra modificada recentemente após o público puxar o coro nos shows, com uma visão mais atualizada deixando Maria Chiquinha “em paz”. Já o segundo lugar é “Turu Turu”, intitulada de ‘Quando você passa’, a música recebeu 107 mil pesquisas por seu título. Em terceiro lugar está “Desperdiçar”, outro hit da dupla com 88 mil buscas realizadas no mesmo período.

“Imortal” é a quarta música mais procurada pelos brasileiros, são mais de 77,3 mil pesquisas. Já “Inesquecível” ocupa o quinto lugar do ranking, com 74,6 mil buscas.

O sucesso da dupla reacendeu e veja o ranking top 10 músicas mais pesquisadas:

  1. Maria Chiquinha – 149,4 mil
  2. Turu Turu – 107 mil
  3. Desperdiçar – 88 mil
  4. Imortal – 77,3 mil
  5. Inesquecível – 74,6 mil
  6. A Lenda – 73 mil
  7. Era uma vez – 65,5 mil
  8. Vamos pular – 60,3
  9. Olha o que o amor me faz – 53,7 mil
  10. As quatro estações – 49,3 mil

A curiosidade também ficou por conta de descobrir a idade dos irmãos: 71,3 mil vezes procuraram em sites de busca, como Google e Bing, saber a idade dos artistas; já no mesmo período do ano passado esse volume era de apenas 3,6 mil pesquisas. Acredite: o número de pesquisas aumentou 1.880%!

Sobre a SEMrush

SEMrush é um software de busca competitiva e business intelligence que entrega dados e análises de buscas pagas e orgânicas, social media e link-building mundialmente. Com um poderoso conjunto de ferramentas de análise competitiva, a SEMrush oferece o que é necessário para auxiliar as empresas a otimizarem sua presença online, como por exemplo, ferramentas de auditoria de sites, monitoramento de marca e coneúdo. Os principais clientes da SEMrush são agências de digital marketing e websites de e-commerce. Entre os clientes estão Amazon, Disney, EBay, Booking.com, HP, SalesForce, Groupon, Kickante, FedEx, e outros.

Comente