No intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo, neste domingo, 06, foi exibido pela primeira vez o comercial de Dia dos Namorados das Casas Bahia. A peça publicitária, de 60 segundos, traz os ex-BBBs Gilberto Nogueira e Lucas Penteado.

Assista:

MERCADO LIVRE

Outra peça que estreia na TV neste domingo é a “Novos Beijos Icônicos” do Mercado Livre, com o objetivo de democratizar beijos com vários tipos de casais. Assista ao comercial neste link.

“A campanha reforça a ideia de democratizar todas as expressões de afeto e nosso apoio em construir um mundo mais representativo, estimulando a sociedade a entender que beijos LGBTI+ também são icônicos”, diz Thais Souza Nicolau, diretora regional de marca do Mercado Livre, acrescentando também que está ciente dos riscos de algumas pessoas não gostarem, mas que ela é coerente com o propósito da marca.

No mercadolivre.com.br/beijosiconicos estão sendo disponibilizados imagens para download gratuitamente, mas para cada download realizado a companhia doará R$ 1 para a Casa1. Além disso, um time de influenciadores fará, ao longo do mês, releituras de beijos em formato de fotos, convidado os seguidores a participarem do movimento.

Comente