Alok faz crítica social em clipe de ‘Symphonia’

Vídeo já está disponível no canal oficial do artista no YouTube

Alok lançou o videoclipe de ‘Symphonia’, música em parceria com Sevenn que traz uma mistura multicultural do eletrônico com características da funk music enriquecida pela 5º Sinfônia de Beethoven.
.

.
No roteiro, as imagens trazem uma crítica à sociedade atual que se funde e torna-se objeto de poder público e econômico. “Quando sentamos pra falar do roteiro do clipe de ‘Symphonia’, pensamos em mostrar como esse poder controla a nossa sociedade. No clipe, o personagem principal entende que aquele caminho seguido é único e, só enxerga uma nova possibilidade, quando se vê por outra perspectiva. Dali em diante ele percebe que todos são amigos e que não existe rivalidade, comprovando como servem de massa de manobra.”, comenta Alok que teve sua turnê na China cancelada por conta do coronavírus.
.
Vale ressaltar que, dirigido por Adrian Villagomez, o videoclipe traz um contexto cinematográfico e tem imagens gravadas no Peru, trazendo muitas vezes a perspectiva do espectador em primeira pessoa, o que torna a história ainda mais próxima da nossa perspectiva. Ainda nesta semana, Livinho lança a versão remix da música ‘Symphonia’ com letra inédita, vocais próprios e participação especial do Alok nas imagens do videoclipe.

Comente