Um amor de verdade é aquela pessoa que irá estar do seu lado para o que der e vier. O verdadeiro amor é alguém que te ama e te faz se sentir a pessoa mais querida deste mundo. Além disso, essa será a pessoa que você irá amar e ser feliz para o resto da vida. Mas, encontrar essa pessoa e combinar esses fatores é algo complexo em muitos casos.

Essas são afirmações feitas por Maicon Paiva, Espiritualista e um dos maiores especialista em união amorosa do Brasil. Fundador e líder do Espaço Recomeçar em São Paulo, Paiva explica que encontrar um amor verdadeiro é algo que pode levar décadas, muitas pessoas não conseguem ter essa experiência na vida.

“Não é de uma hora para outra que uma pessoa encontra o amor de sua vida e é correspondida. Além de encontrar essa pessoa, tem que conquistar essa pessoa e equilibrar a balança do amor. Por isso, há pessoas que conservam o amor platônico por outras pessoas por décadas e nunca conseguem revelar o que sentem de verdade”, explica Paiva. 

“No mundo LGBT isso também acontece, pois no coração ninguém manda e encontrar a pessoa certa e ser correspondido, pode ser difícil para as pessoas sem distinção de orientação sexual. Para alguns, encontrar e viver um amor de verdade acontece naturalmente, pois os laços do destino entre ambos já estavam bem firmes. No entanto, para quem ainda não conseguiu viver um amor verdadeiro, firmar esses laços com a ajuda certa pode acelerar esse processo”, afirma Maicon Paiva, um dos maiores especialistas em Amarração Amorosa Forte do Brasil.

Amor da vida e amor pra vida, com qual ficar?

Maicon Paiva explica que há uma diferença importante entre o amor da vida e o amor para a vida. “O amor da sua vida é aquela pessoa que você deseja, que está dentro de todas as suas expectativas e despertou a paixão e amor em você. Já a pessoa para sua vida é aquela que está pronta para te amar, te dar tudo e ser sua de corpo e alma”.

“O problema do amor, geralmente, é equilibrar a balança, pois deve existir sintonia entre ambos para um amor verdadeiro acontecer. Bom é aquela velha história: ‘quem eu quero não me quer, quem me quer eu não quero’, uma situação que aflige a maioria das pessoas, independentemente de pertencer à comunidade LGBT ou não”, afirma Paiva.

“A questão é que se for tudo trabalhado da forma certa, essa balança se equilibra em pouco tempo. Mas, fazer isso é a maior dificuldade e o mais correto é contar com a ajuda de um especialista em união amorosa. A união amorosa envolvendo casais LGBT pode ser ainda mais complexa diante de uma sociedade preconceituosa. Por isso, é ainda mais indicado contar com a ajuda especializada no amor e de cunho espiritualista”, conta Paiva, que já atendeu mais de 35 mil consulentes ao longo de 20 anos de atendimento prestados.

Como encontrar o amor da sua vida?

Na busca incessante de uma pessoa pelo amor de sua vida, Maicon Paiva explica que muitos equívocos são cometidos e ensina que a pessoa certa pode estar mais perto de você, mas você precisa abrir sua mente para deixar esse amor fluir de verdade. 

“Existem muitos casos em que a pessoa possui orientação sexual homossexual, mas sofre com isso e nega por conta do medo e do preconceito arraigado na sociedade. Uma vez que essa pessoa se liberta e decide viver de forma plena, ela percebe que um grande amigo ou amiga era a pessoa que o universo trouxe para sua vida e o amor verdadeiro que ela tanto clamou por conhecer”, revela Paiva.

“Uma relação que surge de um amor platônico pode ser uma relação de amor verdadeiro, por exemplo. Mas, ter por perto um amigo ou amiga com grandes chances de se tornar o amor de sua vida, seja você hétero ou homossexual, não é a única forma de estar perto do amor de sua vida sem você saber. Saiba que o amor de sua vida pode estar no seu bairro, em sua cidade, em qualquer lugar, mas vocês ainda não foram apresentados”, explica o especialista em união amorosa.

“Meu trabalho é ajudar você a encontrar essa pessoa e ser feliz ao lado dela em pouco tempo. É possível acelerar esse processo de união amorosa quando fomentamos o amor verdadeiro nas pessoas por meio de magia e espiritualidade”, afirma Paiva.

Como encontrar um amor verdadeiro ainda nesta vida?

O especialista em união amorosa explica que para encontrar um amor de verdade ainda nesta vida, o primeiro passo é você manter a mente aberta. “Sua mente deve estar aberta em todos os sentidos, principalmente se você for alguém que luta contra o desejo de estar com alguém do mesmo gênero. Não tenha medo de ser feliz e viver um amor para toda a vida ao lado de alguém que você deseja, mas que tem medo de revelar que ama”.

Para saber mais sobre esse e outros assuntos interessantes, que podem te ajudar no dia a dia, veja mais matérias e conteúdos em geral publicados aqui no site periodicamente!

Um amor de verdade LGBT: saiba como encontrar!
Um amor de verdade LGBT: saiba como encontrar – Foto: reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui