Itapetininga recebe cursos gratuitos de férias

A Faculdade Anhanguera de Itapetininga abre mais uma temporada de cursos gratuitos de férias para aqueles que buscam aprimorar o currículo e se atualizar profissionalmente. As capacitações nas áreas de administração, arquitetura, entre outras, acontecem de 8 a 11 de julho, a partir das 19h.

Estão disponíveis 500 vagas em cursos dinâmicos e de curta duração, com emissão de certificado ao final. Para participar é necessário levar um agasalho para doação e se inscrever previamente pelo link https://bit.ly/2RYiMbD ou pelo telefone (15) 3511-0200. A Anhanguera de Itapetininga está localizada na Rua Dr. Coutinho, 733 – Centro (dentro do estacionamento do Itapê Shopping).

Programação de férias:

8 de julho

19h | Organização e produtividade

19h | Notificação compulsória

19h | Avaliação do Índice de Qualidade da Água (IQA) no rio Itapetininga

10 de julho

19h | Montagem de layout em espaço definido: uso de mobiliário

19h | Notificação compulsória

19h | Homem, cultura e sociedade

11 de julho

19h | Organização e produtividade

19h | Avaliação do Índice de Qualidade da Água (IQA) no rio Itapetininga

19h | Como melhorar resultados, aumentar a performance em vendas e o atendimento ao cliente

Serviço:

Minicursos gratuitos – Férias

Inscrições: pelo link https://bit.ly/2RYiMbD ou pelo telefone (15) 3511-0200

Local: Anhanguera de Itapetininga

Rua Dr. Coutinho, 733 – Centro (dentro do estacionamento do Itapê Shopping).

Bibliotecas
Consideradas grandes centros de aprendizagem, as bibliotecas da Anhanguera dão suporte aos cursos oferecidos nas instituições. Juntas elas formam o Sistema Integrado de Bibliotecas, atendendo toda a comunidade acadêmica em suas necessidades bibliográficas e informacionais.

As bibliotecas da Anhanguera contam com um acervo rico, recursos tecnológicos, espaços físicos adequados, serviços e produtos, além de convênios com as bibliotecas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e com a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) (os convênios são válidos para as unidades que se encontram na mesma localização das universidades conveniadas).

APOIO

O Instituto de Pesquisas Aplicadas e Desenvolvimento Educacional (IPADE) foi criado em 2006, com o objetivo de controlar, sistematizar e incentivar a produção acadêmica docente e discente das unidades mantidas e controladas pela Anhanguera Educacional, de forma a propiciar um diferencial pedagógico para instituição e atender aos requisitos exigidos pelo Ministério da Educação e Cultura, nas avaliações institucionais. O IPADE unifica a gestão dos programas institucionais, promove o fomenta o Programa de Iniciação Científica (PIC), as Revistas Científicas indexadas, o Programa Institucional de Capacitação Docente (PICD) com o auxílio da Fundação Nacional de Desenvolvimento do Ensino Superior Particular (Funadesp) e os demais projetos de pesquisas de interesse institucional. O IPADE auxilia na certificação da qualidade da pesquisa nas unidades presenciais de ensino, pois fomenta a aquisição de materiais para laboratório, incentiva à participação de sua comunidade acadêmica em eventos científicos, supervisiona a produção científica e intelectual, coleta e reúne as informações destas produções ou de grupos de pesquisa e realiza a divulgação dos resultados. Coordena, assessora e representa o Comitê de Ética e Pesquisa em Seres Humanos – CEP e a Comissão de Ética no Uso de Animais – CEUA da Anhanguera Educacional Ltda. frente aos órgãos fiscalizadores e reguladores (Ministério Público, Conselhos de Classe, Ministério da Saúde e Ministério de Ciência e Tecmologia).

Comente