Aramis, referência no varejo de moda masculina no Brasil, passa a divulgar em suas redes sociais vídeos com conteúdo que foram co-criados com o economista, jornalista e apresentador Ricardo Amorim. Para a iniciativa a marca escolheu abordar aspectos pouco conhecidos da trajetória de Ricardo.
São três vídeos de dois minutos, além de pílulas nas quais ele revela o que é sucesso em sua percepção, fala sobre projetos que o inspiram, como conciliar vida pessoal e profissional, e também assuntos como meditação, conexão com a natureza, entre outros. Todo o conteúdo está ligado com os três temas da nova coleção da marca: dinamizar, coexistir e ser.
A iniciativa faz parte da nova estratégia de comunicação da Aramis, que tem como objetivo explorar a ressignificação do sucesso revelando sua pluralidade nos dias atuais. Este tema é traduzido em uma linguagem de moda moderna com estratégia de lifestyle e conteúdo desenvolvido em parceria com co-criadores. Ricardo Amorim é o primeiro co-criador escolhido pela marca, e o resultado poderá ser conferido nos próximos dias.
Aposta em novo formato de trabalho
Entre os objetivos da marca está a inovação, e após assumir a liderança da Aramis, Richard Stad, CEO da Aramis desde 2014, percorreu o mercado publicitário em busca de uma nova agência de comunicação. A liderança da companhia decidiu então apostar em um novo formato com a contratação de duas frentes: consultoria estratégica feita pela Vanguard Strategy, da publicitária Vanessa Yadoya, em parceria com a B+K, agência de criação especializada em moda e beleza das diretoras criativas Ana Boschiero e Marcela Kaljee.
FICHA TÉCNICA
Cliente: Aramis
Talent: Ricardo Amorim
Agência: B+K & Vanguard Strategy
Direção Criativa: B+K
Planejamento estratégico: Vanguard Strategy
Direção: Aline Lata
Direção Fotografia: Érico Toscano
Técnico de som: Tomas Franco
Produção executiva: Zuca Urban
Produtor de locação: Fabiano Ramos
Edição: Eduardo Resing
Finalização: Volt
Locação: Centro Paraolimpico – São Paulo
Sobre a Aramis
Fundada em 1995 por Henri Stad, empresário francês com 45 anos de experiência no setor têxtil, a Aramis é a segunda maior marca de varejo de moda masculina no Brasil. Com 78 lojas próprias em todo o Brasil, além de presença em outlets, e-commerce e nas principais multimarcas do país, a companhia é liderada por Richard Stad desde 2014.
Para mais informações, acesse:
https://www.instagram.com/
https://www.facebook.com/
https://www.linkedin.com/
Sobre Vanguard Strategy
Vanguard Strategy, consultoria de estratégia de comunicação e marca da publicitária Vanessa Yadoya, com passagens por Almap BBDO, CO.R Inovação e DM9 DDB, com clientes como C&A, Centauro, Google, Ambev, entre outros.
Sobre B+K
B+K, agência de criação especializada em moda e beleza das diretoras criativas Ana Boschiero e Marcela Kaljee, possui vasta experiência neste setor atendendo clientes como Melissa, C&A, Dryzun, Hope, The Beauty Box, empresa do Grupo Boticário, entre outras.