Banda NOZ, que assinou recentemente com a Sony Music, lança primeiro single

Grupo formado pelos jovens e talentosos Nicolas Barone, Vyni Takahashi e Gabriel DeLucca aposta no Pop Funk

A banda NOZ, que assinou recentemente com a Sony Music, lançou sua canção de estreia, “Seu Dom”, nesta sexta-feira (26). A faixa, que apresenta o trio ao público, carrega a identidade da NOZ, com batidas que sintetizam a mistura do Pop com o Funk. O grupo apresenta também o clipe oficial da canção, com direção de Julio Loureiro.

NOZ Grupo formado pelos jovens e talentosos Nicolas Barone, Vyni Takahashi e Gabriel DeLucca aposta no Pop Funk
Grupo formado pelos jovens e talentosos Nicolas Barone, Vyni Takahashi e Gabriel DeLucca aposta no Pop Funk. Foto: divulgação

Um casal em crise e uma festa têm grandes chances de não combinar. O clipe de “Seu Dom” mostra três amigos que resolvem deixar as brigas afetivas de lado e aproveitar uma festa, com dança e paquera.

Confira: –  https://smb.lnk.to/SeuDomNOZ

Assista: 

Vyni falou sobre a canção: “´Seu Dom´ é uma música que gostamos bastante, no sentido de beat, de dança. É uma música pra galera se divertir na balada, no churrasco, numa festa com os amigos, com a família. Uma música para todas as idades. É nossa primeira canção e já queremos chegar chegando e mostrar que conseguimos fazer um Pop Funk de qualidade”.

DeLucca completa: “É o nosso single de estreia, foi uma escolha muito pensada entre a gravadora, os produtores e os integrantes da banda, e foi uma decisão unânime! Quando definimos o single e a gente viu o resultado dos nossos esforços, ficamos muito felizes. Escolhemos ´Seu Dom´ por trazer essa mistura da música urbana, por trazer um clipe cheio de cor, de animação. Acho que não tem canção melhor para apresentar nosso nome ao cenário da música, para mostrar quem somos”.

Nossa primeira música de trabalho é também a primeira impressão que deixaremos no público. E ´Seu Dom’ é alegria, é esse instrumental dançante. É uma música que pode tocar desde um baile Funk até um churrasco em família. A gente tá vindo bagunçar o cenário com muita alegria, muito trabalho e dedicação. Esperamos que o público goste”, finaliza Barone.

A NOZ prepara ainda mais novidades para este ano, dando continuidade ao trabalho que chega com a chancela de uma grande gravadora.

Sobre

Apenas três letras nomeiam a união desses talentos: Nicolas Barone, 16 anos, Vyni Takahashi, 21 anos, e Gabriel DeLucca, 21 anos. NOZ é o nome do grupo formado pelos três, que acaba de assinar com a Sony Music para movimentar o cenário Pop Funk com composições autênticas e atuais, além de carisma e talento de sobra. Um desafio e tanto.

Nicolas Barone, o caçula do grupo, já fez trabalhos como ator e modelo e ficou conhecido a partir de seu canal no YouTube, quando um de seus vídeos viralizou e chegou a mais de 2 milhões de views. Hoje, seu canal já passa os 725 mil inscritos e 23 milhões de visualizações.

Já Gabriel DeLucca sempre transitou pela música, especialmente a partir de suas composições, que foram notadas por produtores do universo Sertanejo, onde escreveu alguns trabalhos. Além de tocar com os amigos e participar de festivais, DeLucca assinou a trilha sonora e a direção musical da peça de teatro “Somos Todos Tão Jovens”, que estreou em 2018.

Vyni Takahashi também começou a trajetória artística desde cedo, com aulas de dança e teatro. Com talento para o canto, seus covers o levaram a se apresentar em diversos programas infantis. A dublagem de filmes e séries é outra de suas aptidões. Ele também já atuou em filmes, teatro e TV, onde participou de novelas como “Carrossel”, “A Patrulha Salvadora” e “As Aventuras de Poliana”, atualmente no ar.

Na NOZ, além da determinação ao entregar um projeto autêntico, a expectativa desses três talentosos jovens que se uniram pela música é de muito trabalho, com uma pitada de diversão. O grupo conta com a produção de áudio e conceito musical da KLAP, referência do Funk paulistano, que já trabalhou com nomes como Jerry Smith, MC WM, Kekel, Hungria Hip Hop e produziu projetos de Lucas Lucco e Pabllo Vittar.

A depender de DeLucca, Nicolas Barone e Vyni, o cenário Pop Funk já tem uma nova boyband para chamar de sua.

Comente