Cat Dealers lança “Colours & Lights”, parceria com Goldfish

Animado com o resultado, o duo Cat Dealers conta um pouco mais sobre a parceria e o processo de produção do novo trabalho

O duo de DJs e produtores que integra a popular lista de melhores do mundo, Cat Dealers, disponibilizou na sexta-feira (26), a nova track “Colours & Lights”, feita em parceria com os produtores sul-africanos Goldfish, composto por Dominic Peters e David Poole. O single, lançado pela Sony Music no Brasil e LATAM, e mundialmente pela gravadora Armada, está disponível nas plataformas digitais de áudio.

Cat Dealers lança "Colours & Lights", parceria com Goldfish
Foto: Duh Marinho

OUÇA AQUI “COLOURS & LIGHTS”

Animado com o resultado, o duo Cat Dealers conta um pouco mais sobre a parceria e o processo de produção do novo trabalho: “Assim que tivemos o vocal, enviamos para os caras do Goldfish e eles acabaram amando. Juntos, nós quatro decidimos que queríamos uma mistura do nosso bass line com o saxofone, que é a marca deles. Nos demos muito bem, o que é engraçado, já que até o momento nunca tínhamos nos encontrado pessoalmente. Esperamos que todos curtam Colours & Lights tanto quanto nós!”

“Colaborações podem ser um risco, mas essa foi uma grande combinação dos nossos pontos fortes, com os pontos fortes do Cat Dealers. Nos unimos em uma faixa cheia de adrenalina”, comenta Goldfish. “Colours & Lights definitivamente capturou nossas energias vibrantes e estamos contentes com o desempenho dessa track”, finalizam os sul-africanos.

Sobre Cat Dealers
Lugui e Pedrão são os jovens DJs e produtores musicais por trás do projeto Cat Dealers, eleito na 48ª posição no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag. Seu primeiro grande sucesso foi a faixa “Your Body”, lançada em março de 2016 e que conta atualmente com mais de 96M de streams somente no YouTube. “Gravity” (+25M no YouTube), “Sunshine” (+19M), “Ai Ai Ai” (+25M), remix oficial da música de Vanessa da Mata realizado em parceria com Felguk, a faixa “Sober” (+1M), “Keeping On Lovin`” (+3M) e “Gone Too Long” (+1.6M) são apenas alguns dos grandes sucessos dos irmãos brasileiros.

Em dezembro de 2018, a Forbes Brasil elegeu Lugui e Pedrão na sua tradicional lista de personagens influentes abaixo dos 30 anos — a “Under 30”. Atualmente, Cat Dealers faz parte do cast principal da Sony Music através da parceria com o selo HUB Records.

Em outubro, a dupla vai marcar presença como um dos headliners no palco “New Dance Order” do Rock in Rio 2019.

Comente