Curso “Excelência nos Relacionamentos & Fidelização de Clientes” será promovido em Sorocaba

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Regional Sorocaba, está com as inscrições abertas para o curso “Excelência nos Relacionamentos & Fidelização de Clientes”, que irá acontecer de 27 a 30 de maio, das 18h às 22h.

O treinamento tem por objetivo capacitar os profissionais das áreas de relacionamento, liderança e vendas nas suas principais habilidades interpessoais a fim de atender as necessidades de seus clientes e superar as suas expectativas, além de aperfeiçoar as habilidades de comunicação para a fidelização dos mesmos.

Ministrado pela psicóloga Fátima Rizzo, o curso irá abordar inúmeros temas como Habilidades Técnicas e Habilidades Interpessoais, Dados e Estatísticas sobre Atendimento e Vendas, Como Reforçar a Persuasão e o Poder de Influência sobre os Clientes, Comunicação Verbal e Não-Verbal, Entendendo a Tonalidade de Voz e a Linguagem Corporal a Fim de Estabelecer Sintonia com as Pessoas, A Importância do Feedback no Relacionamento com os Clientes, Assertividade e Postura Positiva, Fundamentos do Marketing Pessoal e da Inteligência Emocional, Como Lidar com as Reclamações dos Clientes etc.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio pelo site http://www.ciespsorocaba.com.br/cursos/curso.php?id=631. O investimento é de  450 para associados e 610 para não associados. As empresas que inscreverem três participantes têm 5% de desconto e quatro participantes têm 10%. A partir de cinco inscritos o abatimento é de 15%. No valor estão inclusos material didático, certificado e coffee-break.

Outras informações pelo telefone (15) 4009-2900 ou pelo e-mail: cursos@ciespsorocaba.com.br. O Ciesp Sorocaba fica na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.260, no Alto da Boa Vista.

Sobre Fátima Rizzo

A orientadora do curso, Fátima Rizzo, atua há 18 anos como docente em entidades como Fiesp e Ciesp, e  já capacitou cerca de 20 mil profissionais. É psicóloga, pós-graduada em neuropsicopedagogia e autora do livro “Guia prático das pequenas (grandes) felicidades” e do livro infantil “A rosa que mudava de cor”. Atua como sócia e diretora da DMT – Desenvolvimento, Missão e Talento, empresa de consultoria e treinamento com foco nas áreas de capacitação de lideranças, comunicação assertiva, relacionamento interpessoal, excelência em vendas e fidelização de clientes, além de ser facilitadora de cursos e treinamentos, ministrando palestras motivacionais.

Serviço: Curso “Excelência nos Relacionamentos & Fidelização de Clientes
Data:
 27, 28, 29 e 30 de maio de 2019, das 18h às 22h
Local: Ciesp Sorocaba
Endereço: Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.260 – Alto da Boa Vista
Inscrições:  http://www.ciespsorocaba.com.br/cursos/curso.php?id=631
Informações: (15) 4009-2900 | cursos@ciespsorocaba.com.br
Vagas limitadas

Comente