Dicas para aproveitar a Black Friday e ainda comprar uma viagem

Por Verônica Guerra, redatora do Hurb

Chegamos na última semana de novembro e isso significa: BLACK FRIDAY! A maior promoção que ocorre na última sexta feira de novembro, está mais próxima do que nunca. Algumas lojas já divulgaram algumas promoções no decorrer do mês, mas sabemos que não chega aos pés da loucura que é esse grande evento mundial. Lojas do mundo inteiro ficam em liquidação durante a Black Friday, vendendo os seus melhores produtos, com precinho de banana, é a semana do “Patrão ficou maluco” em todos os lugares.

Foto: Hurb

Como sabemos que não são meras promoções, as marcas costumam fazer lives e brincadeiras com os consumidores. Por isso, nessa sexta feira, além do cartão na mão, fique com o computador ligado e o celular na outra mão. Para te ajudar a finalizar suas comprar com sucesso na Black Friday, o Hurb separou algumas dicas importantes, que você pode também usar para a Cyber Monday, é a segunda seguinte e que também tem muitos descontos para você.

Produtos mais procurados durante a Black Friday

  • Celulares e smartphones;
  • Roupas;
  • Notebooks;
  • iPhone;
  • Passagens Aéreas;
  • Eletrodomésticos no geral;
  • Viagens;
  • Xbox One;

Segundo uma pesquisa feira pelo HurbHotel Urbano, 81% dos entrevistados, estão planejando comprar algo relacionado a viagem. Seja uma passagem de ônibus, passagem aérea, pacotes ou hospedagem em algum hotel e resort.

Foto: Hurb

Faça uma lista

Fazer uma lista para entender suas prioridades é muito importante na hora de se organizar. Com a lista, você pode aproveitar e comparar os valores do antes e durante a Black Friday. Caso não consiga comprar tudo que deseja durante a sexta louca de promoções, a lista irá te ajudar depois também, se você quiser curtir a Cyber Monday.

Foto: Hurb
Foto: Hurb

Estabeleça um orçamento

Sabemos que a vida financeira anda meio complicado para todos e mesmo com muito desconto, é bom fazer um orçamento e não sair dele. No Hurb você pode garantir sua viagem nacional por até R$999 e ainda encontra promoções imperdíveis para destinos internacionais que podem caber em seu orçamento.

Fique bem atento

É bom vasculhar os sites que você tem interesse e ficar atento as redes sociais. A Black Friday é uma loucura mundial e as surpresas nem ficam sempre na página inicial. O Hurb por exemplo, na Black Friday de 2018, liberou 12 ofertas por R$1 cada. Foram os mais variados pacotes nacionais e internacionais, tendo até viagem para Orlando, acredita? Por isso a dica imperdível é ficar atento não só no site, como nas redes sociais, e-mail e até newsletter da sua marca de desejo nessa data.

Foto: Hurb

Preste atenção na finalização

Já ouviu falar que o barato pode sair caro? Muitos gostam de comprar em site estrangeiros como AliExpress, Apple, Amazon e eBay. Alguns sites internacionais já convertem o valor para real em sua página, mas na empolgação da Black Friday, você pode deixar passar batido e achar que está vendo o valor real, mas está em dólar. Comprar em outra moeda tem outra complicação pois o cartão, cobrará a cotação do fechamento da fatura e pode ser que acabe ficando mais caro. Outro ponto que é preciso ficar atento, é o período do frete, veja direitinho qual o prazo para a entrega do produto.

Você vai encontrar tudo o que deseja durante essa Black Friday, dá para planejar uma viagem com amigos, família e garantir aquela famosa panela que frita sem gordura ou uma nova TV. Pessoas costumam juntar uma grana durante o ano todo para poder comprar o produto que almejam e até aproveitam a primeira parcela do décimo terceiro para usar na Black Friday. E você, o que vai comprar nessa Black Friday?

Viva mais experiências, crie novas histórias. O Hurb valoriza o que é importante: você! ♥

Comente