Fenômeno no Spotify, cantor Konai ajuda jovens a lidar com a depressão

Artista atingiu mais de 100 milhões de streams com estilo “Sad Songs”

Você já se perguntou se o estilo Sad Songs tem um representante de peso no Brasil? Se ficou curioso preste atenção nesse nome: Konai. Um jovem que com apenas 18 anos, tem chamado a atenção na internet pelo estilo singular, muitas vezes aparece com o rosto coberto com máscara, além de ser praticamente o pioneiro do estilo Sad Songs, com referências do Rap, Indie e Pop.

Recentemente o artista atingiu mais de 100 milhões de streams no Spotify com estilo Sad Songs. Apesar da pouca idade, Konai, produz suas músicas criando uma identidade única e misteriosa, que é sua marca registrada e ainda demostra intimidade com um assunto delicado: jovens e a depressão.

Konai diz que encontrou inspiração no interior das pessoas para produzir as músicas do seu mais novo lançamento Petricor“No geral, a vontade que eu sempre tive de mostrar as pessoas ao avesso, a gente finge ser muita coisa no dia a dia, as vezes é legal ouvir que está tudo bem ser você, sentir o que sente, quem sabe até, se perdoar”, declara.

Em relação a comparação com a cantora Billie Eilish: “me sinto lisonjeado pois estamos falando de uma das maiores vozes do cenário dark pop atual. Billie é uma das poucas artistas que não tem medo de assumir quem é, e de falar sobre suas inseguranças. Somos parecidos nisso, apesar do nosso estilo musical ser um pouco diferente”, finaliza.

Konai nos bastidores da gravação do seu último videoclipe Feitiço (divulgação)
Konai nos bastidores da gravação do seu último videoclipe Feitiço (divulgação)

Ouça Petricor:

https://open.spotify.com/album/7nENftFYJ7fJCxHtqPKG1r

Comente