Para você que está se preparando para o novo concurso do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (concurso TRF 3), começam as inscrições para o certame que oferta 9 vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de Analista e Técnico Judiciário.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet através do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br até às 14 horas do dia 02 de outubro de 2019. A banca organizadora é a Fundação Carlos Chagas – FCC.

O valor da taxa de inscrição está estabelecido em R$ 95,00 para aqueles que buscam candidatura nas carreiras de nível superior de Analista Judiciário e R$ 85,00 para os interessados nas vagas de nível médio de Técnico Judiciário. O pagamento deve ser efetuado até o fim do período de inscrições, ou seja, até o dia 02 de outubro.

De acordo com o edital, só serão processadas as inscrições preenchidas corretamente e cujo o recolhimento do valor seja confirmado pelo Banco do Brasil. Além disso, em caso de feriado ou evento que acarrete o fechamento de agências bancárias na região do candidato, a inscrição deverá ser paga antecipadamente.

trf concursos

Após efetuada a inscrição e o pagamento, o candidato poderá conferir a partir do dia 23 de setembro de 2019 no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas se os dados da inscrição foram recebidos e o valor da taxa de inscrição efetivado.

Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

Formulário de inscrição

Ao inscrever-se, o candidato deverá indicar no Formulário de Inscrição o Código da Unidade de Classificação/Cargo/Área/Especialidade e poderá escolher entre as seguintes lotações:

  • Sede do Tribunal Regional Federal da 3ª Região;
  • Seção Judiciária do Estado de São Paulo*; ou
  • Seção Judiciária do Estado de Mato Grosso do Sul*.

Além disso, o candidato que optar para a Sede do TRF 3 e a Seção Judiciária de São Paulo poderá também ser aproveitado em Unidade de Classificação diversa de sua primeira opção.

Acesse este link.

Comente