Para você que está se preparando para o novo concurso do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (concurso TRF 3), começam as inscrições para o certame que oferta 9 vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de Analista e Técnico Judiciário.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet através do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br até às 14 horas do dia 02 de outubro de 2019. A banca organizadora é a Fundação Carlos Chagas – FCC.

O valor da taxa de inscrição está estabelecido em R$ 95,00 para aqueles que buscam candidatura nas carreiras de nível superior de Analista Judiciário e R$ 85,00 para os interessados nas vagas de nível médio de Técnico Judiciário. O pagamento deve ser efetuado até o fim do período de inscrições, ou seja, até o dia 02 de outubro.

De acordo com o edital, só serão processadas as inscrições preenchidas corretamente e cujo o recolhimento do valor seja confirmado pelo Banco do Brasil. Além disso, em caso de feriado ou evento que acarrete o fechamento de agências bancárias na região do candidato, a inscrição deverá ser paga antecipadamente.

trf concursos

Após efetuada a inscrição e o pagamento, o candidato poderá conferir a partir do dia 23 de setembro de 2019 no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas se os dados da inscrição foram recebidos e o valor da taxa de inscrição efetivado.

Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, (0XX11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

Formulário de inscrição

Ao inscrever-se, o candidato deverá indicar no Formulário de Inscrição o Código da Unidade de Classificação/Cargo/Área/Especialidade e poderá escolher entre as seguintes lotações:

  • Sede do Tribunal Regional Federal da 3ª Região;
  • Seção Judiciária do Estado de São Paulo*; ou
  • Seção Judiciária do Estado de Mato Grosso do Sul*.

Além disso, o candidato que optar para a Sede do TRF 3 e a Seção Judiciária de São Paulo poderá também ser aproveitado em Unidade de Classificação diversa de sua primeira opção.

Acesse este link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui