Márcia Sensitiva analisa mapa astral de protagonista de ‘X-Men: Fênix Negra’

A Fox Film do Brasil acaba de divulgar uma ação com Márcia Fernandes, a “Sense Márcia”. A influenciadora que é astróloga, numeróloga, sensitiva e heikiana, analisou a fundo o mapa astrológico de Jean Grey, protagonista do próximo filme da Fox Film, “X-Men: Fênix Negra” (Dark Phoenix). Com muito bom humor e realismo, Sense Márcia fala sobre os altos e baixos na vida de Jean Grey, uma mutante com vida nada fácil.

A ação explora a dualidade da personagem Jean Grey, conhecida mutante que vive em conflito com sua personalidade: no vídeo, Jean foi apresentada como sendo do signo de gêmeos, com ascendente em escorpião. Márcia Fernandes aborda as mudanças de humor da mutante e consegue, em poucos minutos, entregar uma análise bem-humorada a respeito da protagonista de “X-Men: Fênix Negra”.

Os conteúdos estão disponíveis nas páginas da influenciadora Márcia Fernandes no YouTube e Instagram; bem como no Facebook da Fox Film do Brasil. O longa estrelado por Sophie Turner, Jessica Chastain, James McAvoy e Michael Fassbender estreia nos cinemas de todo o Brasil em 6 de junho.

Confira o trailer final de “X-Men: Fênix Negra”:

SINOPSE

Esta é a história de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo – um dos seus.

Comente