A NIVEA em apoio ao mês do Orgulho LGBTQIA+, está com a Campanha Sinta o Orgulho na Pele, e se aliou com a ALL OUT, organização que atua no Brasil e no mundo em defesa dos direitos LGBTQIA+, para identificar 10 projetos no país que tragam segurança, cuidado, suporte físico, emocional e empoderamento da comunidade LGBTQIA+. 100% do lucro das vendas da edição especial nas cores do arco-íris, composto do NIVEA Creme e Hidratante Labial NIVEA Soft Rosé, serão doados para coletivos e ONGs que atuam junto à comunidade.

foto
Reprodução

Os Produtos

NIVEA Creme, 56g – NIVEA Creme carrega o DNA da marca, que cuida da pele para qualquer parte do corpo, principalmente para as peles mais ressecadas. Hidratante multi benefícios que chega em embalagem especial nas cores do arco-íris. R$20,29.

Hidratante labial NIVEA Soft Rosé – Lançado exclusivamente para a edição, novo tom levemente rosado, deixa um brilho delicado nos lábios, conta com 24h de hidratação, seu diferencial é o Extrato de Rosas na fórmula, óleos de Jojoba e Abacate de origem natural, deixando os lábios hidratados e macios. R$17,90.

Os produtos em edição especial e limitada estão disponíveis em farmácias e supermercados de todo Brasil até durarem os estoques.

foto
Reprodução

Sobre a NIVEA

O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 100 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e desodorantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.

 

Comente