Regional Sorocaba do Seconci-SP participa do Desafio da Construção Civil

Nesta quinta-feira, dia 08 de agosto, a Regional Sorocaba do Seconci-SP participa do seminário “O Desafio da Construção Civil. Cenários e Tendências 2019/2020”, uma ação organizada pelo Senai, Guia do Construtor, Sebrae e Associação Comercial de Sorocaba e que acontece no Parque Tecnológico das 18h às 22h. As inscrições são gratuitas.

O evento tem a proposta de levar ao mercado informações sobre a construção civil e setor imobiliário, principalmente no que diz respeito às inovações tecnológicas que incrementam negócios junto a distribuidores de produtos e prestadores de serviços do setor.

Segundo Jucilene Fernanda de Almeida, assistente técnica da Escola SENAI “Luiz Pagliato”, o evento é voltado a profissionais liberais, lojistas, construtoras e empresas do segmento que buscam não apenas novas informações como oportunidade de networking com parceiros.

O seminário contará com palestras sobre o Cenário Econômico da Construção Civil Regional, o Mercado Imobiliário Paulista e Sorocabano, as Nove Tecnologias Inevitáveis na Construção Civil, Tendências Mundiais para o Varejo na NRF 2019, a maior feira de varejo do mundo. O Desafio será encerrado com o Talk Show: O Desafio da Construção Civil.

Stand Seconci-SP

A Regional Sorocaba do Seconci-SP estará no Seminário com um stand trazendo todos os serviços prestados à construção civil como ações de Medicina Ocupacional, Engenharia e Segurança do Trabalho, Saúde do Trabalhador, entre outros.

Para Ester Gonçalves, gerente da Regional Sorocaba do Seconci-SP , a participação dos profissionais da construção civil neste seminário é muito importante porque ele traz as tendências para o cenário 2019/2020, fazendo com que as empresas se adequem às novas tecnologias e soluções para o setor. “O Seconci-SP está alinhado com as inovações do mercado e apoia todas as ações que possam resultar na melhora da qualidade de vida dos trabalhadores da construção civil. “

As inscrições gratuitas para o seminário “O Desafio da Construção Civil. Cenários e Tendências 2019/2020” devem ser feitas no site www.acso.com.br/empreendedor.

Sobre o Seconci-SP

O Seconci-SP (Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo) tem como missão promover ações de saúde e assistência social, garantindo qualidade de vida aos trabalhadores e seus dependentes. A Unidade de Sorocaba atende colaboradores de mais de 150 empresas contribuintes e dispõe de um corpo clínico especializado em: cardiologia, clínica médica, dermatologia, ginecologia, nutrição, oftalmologia, ortopedia, odontologia, otorrinolaringologia e pediatria. Além disso, o Seconci-SP oferece soluções completas em Medicina do Trabalho (Ocupacional) e Engenharia de Segurança. A partir de sua grande experiência com a construção, há mais de 25 anos presta atendimento para empresas de outros setores da economia. Conta com estrutura e profissionais experientes e altamente qualificados para assessorar as empresas na promoção de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais. Auxilia as empresas no atendimento as legislações vigentes do Ministério do Trabalho e Previdência, dos Estados e dos Municípios.

Serviço

Seminário “O Desafio da Construção Civil. Cenários e Tendências 2019/2020”

Data: 8 de agosto, a partir das 18h

Local: Parque Tecnológico Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília

Inscrições: www.acso.com.br/empreendedor

Gratuito

Regional Sorocaba do Seconci-SP

Endereço: Avenida General Osório, 391 – Trujillo – Sorocaba, SP
Contato: (15) 3042-1840 / sorocaba@seconci-sp.org.br

Comente