Rodrigo Santoro é a estrela da campanha The Blend, d’O Boticário

Para o lançamento de The Blend, nova marca de perfumaria upper premium, a AlmapBBDO criou uma campanha estrelada por Rodrigo Santoro, com estreia no domingo (21/07) durante o intervalo do Fantástico.

Em ‘Obstinação’ e seus desdobramentos, Rodrigo Santoro aborda o longo processo de erro e acerto existente na composição de um personagem, até ele surgir a partir da combinação do universo íntimo do ator permeado por seus melhores segredos.

Assista ao filme:

Em um paralelo, The Blend é o resultado de uma jornada obstinada e persistente de experimentação de O Boticário ao longo de três anos. Após 1961 ensaios que envolveram especialistas em perfumaria de diferentes partes do mundo – Brasil, Espanha, França, Alemanha e EUA – a marca atinge o blend perfeito.

O lançamento traz a combinação de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela, gerando um óleo essencial único. Um quinto elemento inédito e exclusivo de The Blend surge a partir da moagem in natura dos elementos desse óleo essencial e de sua intensa destilação. Para este processo, a marca revitalizou os tradicionais alambiques de cobre, resgatando um processo artesanal da perfumaria internacional.

Assista ao filme teaser.

A campanha tem abrangência 360, incluindo mídia digital, estratégia para redes sociais, ações de PR, mobiliário urbano e anúncios.

O Boticário em Itapetininga

Sobre O Boticário 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis. O programa de logística reversa da marca, o Boti Recicla, é um dos maiores do país em pontos de coleta – em todas as lojas os consumidores podem devolver as embalagens vazias, que são encaminhadas para a reciclagem correta. Outro exemplo de cuidado em toda a cadeia é a fábrica de cosméticos de Camaçari (BA), a primeira do segmento a receber o certificado LEED de construção sustentável no Brasil.

Comente