Seguros SURA expande atuação no Brasil com novo escritório em Sorocaba

Seguradora visa estar ainda mais próxima de seus clientes e parceiros para construir relacionamentos mais fortes e duradouros

Visando estar mais próxima de seus parceiros e clientes da região, a Seguros SURA anuncia a abertura do seu novo escritório na cidade de Sorocaba. O novo espaço da companhia foi idealizado para criar conexões ainda mais próximas com a região. Ao lado de 100 corretores e duas assessorias, a equipe da Seguros SURA atenderá as cidades próximas a Sorocaba.

Seguradora SURA visa estar ainda mais próxima de seus clientes e parceiros para construir relacionamentos mais fortes e duradouros
Seguradora SURA visa estar ainda mais próxima de seus clientes e parceiros para construir relacionamentos mais fortes e duradouros. Foto: reprodução

A escolha por Sorocaba é estratégica por ser um dos polos industriais de destaque no interior de São Paulo. “Junto com os nossos parceiros, vamos disponibilizar todas as nossas soluções de seguros para a região, com foco nas Pequenas e Médias Empresas (PMEs) estrategicamente definido pela grande quantidade de comércios e serviços na cidade”, explica Cristiano Saab, vice-presidente de canais e subscrição da Seguros SURA.

A abertura do novo escritório faz parte do projeto de expansão da Seguros SURA, que nos últimos meses ampliou a presença em novas praças. “A presença em mais regiões cria vínculos e possibilidades para o entendimento do mercado e a geração de valor em todo o Brasil. É a partir da expansão e proximidade que conseguimos alcançar as pessoas e as empresas por meio da entrega de bem-estar e competitividade sustentável”, conclui Saab.

Além das novas praças, a Seguras SURA continua atuando nas principais regiões do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto e Goiânia.

Sobre a Seguros SURA

A Seguros SURA chegou ao Brasil em 2016, como parte de um processo de expansão regional da companhia, que hoje está presente em 9 países da América Latina. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar, competitividade e sustentabilidade, a partir da gestão de tendências e riscos, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros de Bens pessoais e Pessoas, Seguro para Bicicletas, Transportes, Frotas de Automóveis, Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas (Vida em Grupo, Empresarial, Responsabilidade Civil e Frotas), além do Seguro Residencial. Ao todo, são mais de 300 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto e Goiânia, que atendem todo o território nacional. A presença em mais estados cria vínculos e possibilidades para o entendimento do mercado e a geração de valor em todo o Brasil. Em 2018, a empresa foi reconhecida em 7º lugar dentre 100 como uma das melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina, de acordo com Instituto Great Place to Work (GPTW), além de 1ª companhia do setor de seguros do ranking. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site: www.segurossura.com.br.

Comente