Serasa Experian abre 15 vagas para Jovem Aprendiz em São Paulo

Inscrições podem ser feitas até o dia 2 de agosto

A Serasa Experian está em busca de jovens dinâmicos, comprometidos e organizados para vagas de Jovem Aprendiz em São Paulo. São 15 vagas abertas e podem se inscrever pessoas de 14 a 24 anos, que estejam matriculados ou tenham terminado o Ensino Médio. As inscrições estão abertas até o dia 2 de agosto através deste link.

Serasa
Foto: 99 Jobs

As oportunidades são para atuar em diferentes áreas da empresa, como Jurídico, Tecnologia da Informação, Produtos, Vendas, Recursos Humanos, entre outras. O programa, que dura 11 meses, traz uma carga horária diária de 6 horas, sendo quatro dias de trabalho na empresa e um dia de curso. O salário mensal é de R$ 793,00 e o jovem também recebe vale transporte e outros benefícios, como vale refeição e assistência médica. Os candidatos selecionados começarão a trabalhar em setembro.

“Quando entrei na empresa, me ensinaram a ir atrás de respostas, a procurar e questionar sempre. Sempre tive muito apoio da equipe e me sinto muito mais preparada para encarar os próximos desafios profissionais com as vivências que tenho na Serasa”, diz Victoria Duarte, atual jovem aprendiz da área de Recursos Humanos da Serasa Experian.

Além de prepará-los para a rotina corporativa, a Serasa Experian também oferece atividades voltadas à formação pessoal dos jovens aprendizes. Os treinamentos estimulam competências como relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, dinamismo, comunicação na língua portuguesa, planejamento e equilíbrio emocional.

Dentro da companhia, os jovens também são convidados a fazer parte do grupo de afinidades “Youngs”, que tem como objetivo melhorar a experiência do jovem em seu meio de trabalho, com foco em desenvolvimento profissional e pessoal. Criado e liderado por pessoas que ainda estão no período de Jovem Aprendiz ou que acabaram de sair do programa, ele funciona como uma rede de apoio e ajuda no processo de aprendizagem. Para isso, são realizados encontros e palestras nos escritórios, com integrantes do programa em diversas áreas da companhia, sempre com o suporte dos gestores responsáveis por cada um deles e da área de Recursos Humanos da Serasa Experian.

Janinie Nelli, que passou pelo programa e hoje atua como assistente na companhia, é uma das líderes do Youngs. “Temos a responsabilidade de melhorar a experiência dessas pessoas dentro da empresa. Para isso, criamos um ambiente de colaboração voltado para a conquista de uma posição no mercado de trabalho.”, comenta.

Os interessados em buscar mais detalhes sobre as oportunidades de emprego na Serasa Experian podem acessar o site: www.serasaexperian.com.br/carreiras.

Serasa Experian

A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.

Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.

Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br

Experian

A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida – desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes – nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.

Empregamos cerca de 17.200 pessoas em 44 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.

Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.

Comente