Vaga: Supervisor Segurança Trabalho

Se você atua com:

  • Cumprimento de  normas, procedimentos internos de segurança do trabalho
  • Recomendações de medidas preventivas
  • Gestão de KPI’s
  • Atualização  e monitoramento do PPRA, LTCAT, PPP, CIPA, EPI e EPC
  • Gestão dos planos de treinamento e brigadas de emergência
  • Realização e/ou acompanhamento em auditorias e perícias
  • Cumprimento da legislação vigente

E possui,

  • Pós graduação concluida em engenharia de segurança do trabalho
  • Desejável conhecimento em NR-31
  • Vivência em gestão de processos e pessoas
  • Disponibilidade para viagens
  • CNH categoria B

Então deixe-nos te conhecer e se candidate-se anexando o CV através do link https://www.linkedin.com/jobs/view/620055123/

Informações Adicionais

* A Citrosuco cultiva um ambiente inclusivo e promove diversidade. Por isso, consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. Participe!

Mais sobre a empresa:

Somos uma das maiores empresas de suco de laranja do mundo, 100% brasileira, com capacidade para processar mais de 40% de todo o suco de laranja produzido e exportado pelo Brasil, ou mais de 20% da demanda global.

Fundados pelo Grupo Fischer, pioneiro no negócio de suco de laranja no Brasil, e pelo Grupo Votorantim, um dos maiores conglomerados industriais da América Latina, existimos para dar vida a todas as possibilidades da laranja, porque mais do que uma fruta, mais do que uma cor, ela é nossa história.

Produzimos muito mais do que suco com qualidade superior. Aprendemos a respeitar a terra e a extrair dela o melhor, levando energia e saúde para a mesa de famílias em todo o planeta.

Com respeito, equilíbrio e inovação, cuidamos de nossa cadeia de valor e entregamos soluções que aproveitam 100% da fruta, em mais de 100 países.

É assim que fazemos da laranja o nosso mundo de possibilidades.

Atualização recenteVisualizar tudo Visualizar todas as atualizações recentes
Imagem de atualização recente
Buscamos profissionais com foco em: Execução de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos pneumáticos, eletrônicos, eletromecânicos e medidores de massa. Promover a instalação e o bom funcionamento dos equipamentos. Calibrar equipamentos eletrônicos, mantendo as condições precisas de funcionamento. Orientar, acompanhar e inspecionar os Instrumentistas I na execução das atividades de manutenção. O profissional deverá ter: Ensino Médio completo; Curso Técnico: Instrumentação, Eletrônica ou Mecatrônica; Formação em NR10; Comandos Elétricos; Noções em informática; Experiência na área industrial; Disponibilidade de horário. Interessados devem enviar currículo para o e-mail erica.teixeira@citrosuco.com.br e escrever no assunto INSTRUMENTISTA II. * A Citrosuco cultiva um ambiente inclusivo e promove diversidade. Por isso, consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. Participe!

Detalhes sobre a empresa
Site: http://www.citrosuco.com.br 
Ano de fundação: 1963

Tipo de empresa
Empresa privada

Tamanho da empresa
5.001-10.000 funcionários

2 COMENTÁRIOS

  1. […] Em 1º de Maio, o Dia do Trabalho (ou Dia do Trabalhador) é comemorado em muitos países. Há motivos para festa? Sim, porque é um dia dedicado a reafirmar a importância do trabalho na vida de cada pessoa e a repensar os direitos de milhões de trabalhadores, nem sempre respeitados, em especial dos mais pobres e das vítimas de migrações forçadas. E há motivos para reflexão? Muito mais. O avanço avassalador do uso de novas tecnologias está criando novas profissões, mas, principalmente, fazendo desaparecer quase que da noite para o dia milhões de postos de trabalho. […]

Comente