A Vigor, marca que colocou no mercado o primeiro iogurte grego do país, continua investindo na categoria premium e amplia a sua linha de Grego com pedaços de frutas naturais, sem corantes e aromatizantes. Agora, além das opções Coco, Damasco e Cranberry, lança mais dois sabores de tirar o fôlego: Maçã com Canela e Morango.

A versão que combina a leveza da maçã com o sabor marcante e intenso da canela, aliados à cremosidade inconfundível do iogurte grego, proporciona uma experiência incrivelmente apetitosa. Já para aqueles que não resistem a belos morangos, a opção que mescla o adocicado do iogurte grego com o sabor azedinho dos pedaços de morango desperta uma sensação indescritível. União perfeita entre textura e sabor.

As novidades aumentam ainda mais a presença da marca no segmento de lácteos com alto valor agregado. Para Anne Napoli, Diretora de Marketing da Vigor, os lançamentos reforçam a estratégia da companhia de usar sua expertise na produção de iogurtes para sempre inovar, como, por exemplo, colocar no mercado um produto que entrega grandes pedaços de frutas naturais.

“Essa linha Vigor Grego Pedaços foi lançada ano passado e já caiu no gosto de muitos consumidores. É uma excelente opção para consumir emdiversos momentos do dia, como no café da manhã, no lanche da tarde ou até como sobremesa. Temos certeza de que os novos sabores vão surpreender ainda mais”, comenta Anne.

Os lançamentos já podem ser encontrados nos principais pontos de venda de todo o Brasil, em embalagem de 120 g, pelo preço sugerido de R$ 3,99.

Comente