Zélia Duncan, Arthur Nogueira, Paula Lima e Mahmundi se encontram em projeto “A Sala É Sua”

A Melitta será apoiadora cultural do projeto de música popular brasileira A Sala É Sua, que terá sua estreia nesta sexta-feira, 17 de abril, no YouTube. O canal trará uma série de vídeos de cantores renomados para oferecer entretenimento on-line ao público. O primeiro e o segundo episódios apresentam Zélia Duncan e Arthur Nogueira. Após a estreia, o próximo vídeo está programado para 24/04. Já em 01/05, será a vez de Paula Lima e Mahmundi.

O projeto une dois artistas de diferentes gerações para interpretar canções inéditas e sucessos que prometem surpreender a audiência. Segundo Ricardo Andrade, Gerente de Marketing da Divisão de Cafés da Melitta, o apoio cultural a primeira temporada do projeto A Sala É Sua é uma oportunidade de levar uma experiência diferenciada para as pessoas e convidá-las a sentirem mais a vida. “Acreditamos que um café fresquinho desperta todos os sentidos e nada melhor do que aliar a bebida à boa música”, diz Ricardo.

A série, dirigida por Rui Mendes, Richard Kovacs e Indio San, conta com direção artística de Patricia Casé e Dj Zé Pedro, cenografia de Zé Carratu, produção de Santa Transmedia e apoio cultural da Melitta. As gravações foram realizadas no estúdio Family Mob.

“Esse projeto nasceu literalmente em uma mesa de café entre amigos. Sabíamos que era um projeto ambicioso e precisávamos de uma parceria madura e sensível para apoiá-lo. Intuímos na mesma hora que as grandes ideias nasciam naquele ambiente, o café é um dos principais vetores criativos do mundo. Café e música para aguçar os sentidos”, diz Indio San, diretor executivo do projeto A Sala É Sua.

Programação
17/04: Zélia Duncan & Arthur Nogueira
24/04: Arthur Nogueira & Zélia Duncan
01/05: Paula Lima & Mahmundi

Redes sociais A Sala É Sua
YouTube
Instagram
Facebook

Comente