Com o objetivo de melhorar a experiência do consumidor, garantir agilidade no atendimento e a qualidade e frescor do produto, o Burger King Brasil lança mais uma inovação para seus consumidores: a função de pagamento antecipado “BK Express”. A nova tecnologia, completamente integrada ao novo app da marca (Burger King Brasil), já está disponível em alguns restaurantes da rede e a marca pretende fazer o roll-out nacional durante o ano de 2018.

A nova tecnologia de “pedido antecipado” permite ao consumidor decidir o que pedir e como pagar – inclusive personalizando da forma que bem entender seus produtos – sem precisar se preocupar em esperar na fila de pedido. “Nosso foco em digital tem por objetivo aumentar de maneira significativa a experiencia dos nossos consumidores em nossas lojas – e isso inclui o processo de pedir seus produtos favoritos de maneira “express” – evitando as filas” afirma Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing do BK Brasil.

A marca vem testando essa nova funcionalidade em alguns restaurantes da rede em São Paulo e o resultado tem sido encorajador no que diz respeito a reduzir o tempo de atendimento do consumidor. A empresa já vinha utilizando desde o ano passado tablets para pedidos em todo o seu staff de supervisores de venda em suas lojas e agora também iniciou testes com kiosks de auto-atendimento.

Os pedidos feitos via mobile são enviados diretamente para a cozinha no momento que o consumidor chega no restaurante e encontra uma peça de comunicação especial com um QR code, que deve ser escaneado dentro do próprio aplicativo do BK- garantindo que o produto saia fresquinho da grelha direto para o consumidor.

O Brasil é um dos primeiros países onde a marca BURGER KING® irá lançar a funcionalidade, que é única e foi desenvolvida visando a simplicidade e garantia de que a qualidade do produto seja condizente com a marca, e já está disponível para os consumidores nos sistemas IOS e Android. “O aplicativo BK Express é parte de uma série de inovações que estamos planejando e implantando para aperfeiçoar a experiência do nosso consumidor”, afirma Ariel. O executivo conta que o aplicativo pretende ser um hub de inovação no modelo omnichannel e tem o objetivo de proporcionar uma experiência autêntica aos clientes, cada vez mais envolvidos com tecnologia, mas sempre oferecendo produtos frescos e de qualidade.

No momento o serviço está disponível nas lojas da Avenida Paulista 633, Alphaville IL Rio Negro, Shopping Vila Olímpia, Shopping Tamboré e Parque Shopping Barueri.

SOBRE BK BRASIL S.A.
O BK Brasil Operação e Assessoria um Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no país. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, até o final de 2017, possuía 697 unidades. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook, no Twitter e no Instagram.

SOBRE A BURGER KING® CORPORATION 
Fundado em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior rede de hambúrgueres fast food do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 16 mil restaurantes em, aproximadamente, 100 países e territórios dos Estados Unidos. BURGER KING® é propriedade do Restaurant Brands International Inc., uma das maiores empresas de serviço rápido de restaurante do mundo. Para mais informações, visite www.bk.com.

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