Cebrac forma criadores de games, aplicativos e robôs

Para quem não quer correr o risco de ser substituído por robôs no mercado de trabalho, o Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) dispõe de uma ampla gama de programas de formação profissional, em áreas que segundo os estudiosos ainda estão longe de correr risco de automação. A lista inclui cursos de Beleza e Bem-Estar, Videomaker, Atendente de Farmácia, Criação de Games, Cuidador e Criador de Aplicativos.

O Cebrac acabou de lançar cursos focados em formação profissional nas áreas de Videomaker, Criação de Games, Cuidador e Criador de Aplicativos.
O Cebrac acabou de lançar cursos focados em formação profissional nas áreas de Videomaker, Criação de Games, Cuidador e Criador de Aplicativos. Foto: divulgação

E, se o futuro se desenha favorável aos robôs, parece naturalmente evidente que os profissionais que atuarem na criação desses mecanismos e aparelhos autômatos não ficarão sem trabalho. Para quem pretende apostar nesta profissão, o Cebrac oferece o curso de Robótica, que inclui conceitos da área, como Cinemática, Mecânica, Eletrônica, Lógica de Programação e Automação.

SERVIÇO
O quê: cursos de Saúde e Bem-Estar (256 horas), Atendente de Farmácia (80), Videomaker (64 horas), Criação de Games (64 horas), Cuidador (80 horas) e Criação de Aplicativos (64 horas) e Robótica (64 horas)
Onde: Cebrac
Informações: www.cebrac.com.br/cursos/robotica

Sobre o CEBRAC

O CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos – nasceu em 1995 com a vocação de educar e qualificar pessoas através de seus diversos cursos profissionalizantes. Tem formado para o mercado de trabalho milhares de profissionais brilhantes em suas áreas de conhecimento. Com uma metodologia inovadora, os cursos desenvolvem e aprimoram a postura profissional e empreendedora dos seus alunos. É a pioneira a utilizar Realidade Virtual em seus cursos, com experiências práticas dentro da sala de aula. Com mais de 30 prêmios em sua história, o CEBRAC é a rede de ensino mais premiada do Brasil.

Comente