Unidades Sorocaba, Itapetininga e Itu debatem desenvolvimento social

O Senac Sorocaba, em parceria com o Senac Itapetininga e o Senac Itu, promoveu, em 27 de março, encontro com órgãos públicos das cidades da região para discutir estratégias e aprimorar a gestão do Sistema Único de Assistência Social (Suas). O atendimento corporativo das unidades desenvolve eventos com objetivo de estabelecer uma rede de contatos com os órgãos públicos.

Durante o encontro, a assistente social e palestrante Renata Aparecida Ferreira apresentou os desafios e as estratégias elaborados para melhorar a gestão do Sistema Único de Assistência Social. Participaram do evento representantes das secretarias municipais de assistência social, diretores e coordenadores da proteção básica e especial e demais áreas do Suas da região de Sorocaba, Itu e Itapetininga.

De acordo com Felipe Eduardo da Silva Zardo, executivo de contas das unidades Sorocaba e Itu, “o Senac promove esse encontro para entender as necessidades desse segmento e elaborar propostas de cursos personalizados que contribuam para a superação desses desafios”.

A instituição esteve representada por Felipe; Drausio Machado, executivo de contas do Senac Itapetininga; Jonas Carvalho, coordenador do atendimento corporativo da região de Sorocaba, Itu e Itapetininga; Mariângela Dal Bianco Garcia, coordenadora de negócios educacionais do Senac Sorocaba; Maria Isabel Lori Fernandes, coordenadora de negócios educacionais do Senac Itapetininga; Lúcia Helena Koeler Fonseca, supervisora educacional do Senac Itapetininga e Lucas Donizete de Proença Antunes, apoio técnico do Senac Itapetininga.

Serviço:
Senac Sorocaba
Endereço: Avenida Coronel Nogueira Padilha, 2.392, Vila Hortência –
Sorocaba/SP

Comente