Rodoviária de Itapetininga deixa de funcionar a partir de segunda-feira, 23

A prefeitura considerou emergência, suspendeu todas as aulas das escolas municipais e anunciou fechamento da Rodoviária Municipal a partir de 23 de março (segunda-feira).

Confira as novas medidas para ampliar o isolamento social devido ao avanço do coronavírus:

1 – Fechamento de TODAS as unidades escolares públicas municipais a partir do dia 23 de março (segunda-feira);

2 – Entregas de materiais escolares aos alunos do Ensino Fundamental (de 1º ao 5º anos) serão feitos nesta sexta-feira (20) e segunda-feira (23), pelos diretores em cada unidade escolar;

3 – Aulas para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Itapetininga, serão transmitidas a partir do dia 24 (terça-feira) por meio do programa “Minha Escola na TV”, pela TV Sorocaba SBT, canal 26.1, das 11h às 11h45, com patrocínio da Empresa TAGUI. Emissora que permite uma grade para programa regional e municipal. As aulas serão de segunda a sexta.

4 – Fornecimento de cesta básica para crianças da Rede de Ensino Municipal, que os pais estão inscritos no cadastro do programa “Bolsa Família”; entregues pela Educação.

5 – Fechamento da Rodoviária Municipal a partir de 23 de março (segunda-feira);

6 – Fechamento para o consumo no local de restaurantes, bares, lanchonetes, a partir deste sábado, liberado a entrega em domicílio (delivery);

7 – Fechamento de áreas de lazer;

8 – Fechamento de cinemas e casas noturnas;

9 – Procon fechado, com atendimento dos casos de urgência na Secretaria de Negócios Jurídicos do Paço Municipal;

10 – PAT fechado, atendimento online (para o atendimento digital baixe os aplicativos SINE FÁCIL e CTPS DIGITAL – disponível para Android e IOS – ou acesse www.gov.br/trabalho)

11 – Isenção de tarifa de água para famílias de baixa renda por 90 dias (Sabesp – (15) 3376.8500 ou 0800 0550195)

12 – Suspensão por 60 dias de dívidas em atraso com a Prefeitura Municipal de Itapetininga;

13 – Readequação nas linhas de ônibus do transporte coletivo de Itapetininga (Circular Nossa Senhora Aparecida – (15) 3273.4164.

Comente